[vc_row][vc_column]

[vc_column_text]A seguir estão descritas as políticas de entrega adotadas pelo site/portal www.corlilas.com.br. O usuário que navega no site/portal, bem como o usuário que decide comprar, deve tomar conhecimento desse documento e aceitar as condições descritas abaixo.

Esta Política de entrega é parte integrante dos Termos de Uso e Condições do site/porta www.corlilas.com.br.

Entrega dos produtos

A Cor Lilás realiza a venda e a entrega de seus produtos exclusivamente no território brasileiro.

Os produtos comprados na Cor Lilás serão entregues através dos Correios (ECT-Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), sendo que o usuário/cliente, ao utilizar o site www.corlilas.com.br, concorda e aceita que este seja o transportador contratado para envio de suas mercadorias.

A partir da postagem do pedido nos Correios, o usuário/cliente declara ter ciência e aceita que a responsabilidade de entrega será dos Correios e qualquer problema de entrega, como atraso, extravio, entre outros, será de total responsabilidade dos Correios.

Em caso de extravio de mercadorias por culpa dos Correios, a Cor Lilás enviará novamente o(s) produto(s) do pedido ao cliente após os Correios indenizarem a Cor Lilás.

Assim que o pedido é postado nos Correios, o usuário/cliente recebe um e-mail informando que seu pedido foi enviado e convidando-o para acessar a área do cliente no website www.corlilas.com.br, onde estará o número de rastreamento do pedido fornecido pelos Correios. O usuário/cliente poderá acompanhar a evolução de entrega nessa área ou, ainda, através do website dos Correios (www.correios.com.br).

Nos casos em que os Correios não consigam entregar o pedido, seja por motivo de ausência, por não ter alguém apto a receber o pedido,  pelo endereço não ter entrega em domicílio, por retornarem por erro ou insuficiência nos dados fornecidos para entrega, o pedido ficará aguardando retirada por 07 (sete) dias úteis. Após esse prazo, o pedido retorna para a Cor Lilás e nesse caso, assim que o pedido chegar em nossa sede entraremos em contato para informar o procedimento para novo envio e o valor de nova entrega. O usuário/cliente deverá seguir as instruções, depositar o valor do novo frete e enviar o comprovante de depósito. Após acusarmos o recebimento do pagamento, enviaremos novamente o pedido.

Todas as encomendas seguirão em caixa parda com uma fita de segurança escrito NOME EMPRESARIAL OFICIAL. Caso seja constatado no ato da entrega que a fita esteja violada, ou a  caixa violada, molhada, amassada ou danificada, o carteiro entregará a mercadoria ao cliente junto com o auto de irregularidade. Nesse ofício estará descrito o que ocorreu com a mercadoria e o cliente poderá optar por receber ou não o objeto. Caso opte por receber, assinará o oficio onde diz que aceita a mercadoria sem objeções e, portanto, não fazendo jus a possíveis indenizações e/ou reclamações. Se o cliente optar por recusar, a mercadoria voltará para a Cor Lilás junto com esse documento, onde será aberto uma reclamação nos Correios para ser indenizada (dependendo da situação). Após a indenização enviaremos o pedido novamente. No reenvio do pedido, se algum produto estiver em falta, entraremos em contato com o cliente para que este  possa decidir entre trocar por outro produto ou fazer o pedido de devolução do pagamento.

Prazos de Entrega

O envio do seu pedido ocorrerá no prazo de até um dia útil seguinte ao dia de confirmação e aprovação do pagamento, pois a Cor Lilás possui estoque próprio de todos os produtos disponíveis no site (somente para os produtos marcados com “em estoque”).

O pedido será entregue no endereço especificado pelo usuário/cliente. Os Correios realizarão 02 (duas) tentativas de entrega em horários e dias diferentes, todas elas durante o dia. Se após as 02 (duas) tentativas o seu pedido não conseguir ser entregue, ele ficará aguardando a sua retirada em uma das agências dos Correios por até 07 (sete) dias corridos.

Nas cidades onde não há serviço de entrega dos Correios, o pedido ficará aguardando retirada em uma das agências dos Correios por 07 (sete) dias corridos.

Para todas as modalidades abaixo descritas, o valor do frete e o prazo de entrega para seu endereço estarão disponíveis para consulta na página do produto e no carrinho de compras, sendo que estes prazos poderão ser maiores que o informado de acordo com o CEP e região.

O prazo de entrega dependerá do método de envio escolhido e do local de entrega, conforme as opções abaixo:

Sedex: prazo de entrega é de 1 a 6 dias úteis. A entrega por Sedex está disponível em todo o Brasil.

e-Sedex: o prazo de entrega é de 01 a 06 dias úteis. Como este serviço não é oferecido para todas as cidades, o nosso Carrinho de Compras lhe informará se o serviço está disponível em sua região (esta opção não constará no Carrinho de Compras caso esta modalidade de entrega não esteja disponível para a sua cidade). Nas cidades contempladas por essa modalidade este costuma ser a melhor opção de entrega, pois o valor do frete normalmente é inferior ao Sedex, mas o tempo de entrega é o mesmo.

PAC: o prazo de entrega é de 03 a 30 dias úteis. A entrega por PAC está disponível em todo o Brasil.


Leia também

[/vc_column_text]

[/vc_column][/vc_row]