[vc_row][vc_column]

[vc_column_text]Abaixo está descrita a Política de Compra e Venda do site/portal www.corlilas.com.br. O usuário que navega no site/portal, bem como o usuário que decide comprar, deve tomar conhecimento desse documento e concorda desde já com o mesmo.

Essa Política de Compra e Venda é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site/portal www.corlilas.com.br.

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail sac@corlilas.com.br ou pelo telefone (61) 98317-1672 (de segunda a sexta em horário comercial).

Considerações Iniciais

O site da Cor Lilás é destinado à compra e venda de produtos para usuários maiores de 18 (dezoito) anos e capazes de responder por seus atos, de acordo com a Legislação Brasileira, sendo do usuário/cliente a responsabilidade pelas informações que deverão ser inseridas no momento de cadastro e pagamento, bem como dados para criação de sua conta de acesso.

Os valores, promoções, condições de pagamento, número de parcelas e demais condições de compra, doravante denominado de Condições Comerciais do site www.corlilas.com.br, poderão ser diferentes das lojas físicas, quando não for possível manter tais condições para as lojas físicas e vice versa, mesmo que a loja física figure como estande em evento. As condições comerciais apresentadas no site/portal são válidas para pedidos realizados e finalizados no ato de sua exibição, sendo que a Cor Lilás reserva-se no direito de mudar tais condições comerciais sem aviso prévio.

O simples fato de incluir um produto no carrinho de compras não garante as condições comerciais para outro momento. Para garantir as condições comerciais apresentadas é preciso concluir a compra, realizando todos os procedimentos de cálculo de frete, condições de pagamento e por fim, clicar em “Finalizar pedido”.

Havendo divergências de condições comerciais entre os anunciados no site/portal e o carrinho de compras, prevalecerá o menor preço.

Processo de Compra

Para realizar a compra de produtos no site é necessário utilizar um dispositivo (computador, tablet, smartphone, smart tv) com acesso à internet, encontrar/escolher o(s) produto(s), adicioná-lo(s) ao carrinho de compras, identificar-se por meio de login e senha, previamente cadastrados, ou, na ausência de login de acesso, realizar um cadastro no site, fornecendo dados verdadeiros sobre sua identificação, endereço de entrega e ainda, um e-mail válido.

Após estar logado no site, o usuário/cliente deverá escolher a modalidade de entrega, cálculo do frete e escolher uma das formas de pagamento disponibilizadas.

Ao finalizar uma compra o usuário receberá um e-mail com as informações do pedido e o mesmo seguirá para análise. Sendo aprovado, o pedido seguirá para separação e despacho. Após a postagem, enviaremos um e-mail avisando que seu pedido foi enviado e convidando-o para acessar a área do cliente no website www.corlilas.com.br, onde estará o número de rastreamento do pedido fornecido pelos Correios. O usuário/cliente poderá acompanhar a evolução de entrega nessa área ou, ainda, através do website dos Correios (www.correios.com.br). O usuário poderá acessar a Política de Entrega a fim de tomar conhecimento desses procedimentos. Se o pedido for cancelado o usuário receberá um aviso por e-mail. O usuário também poderá checar o andamento do seu pedido através do site/portal em Meus Pedidos.

Havendo inconsistência nos dados ou indícios de fraude, o pedido poderá ser cancelado e um e-mail de aviso será enviado ao usuário. A depender da situação, a Cor Lilás poderá adotar outro método de contato com o usuário/cliente, por meio dos dados fornecidos no cadastro.

Após finalizar a compra não será possível trocar a forma de pagamento.

Após o pedido finalizado, em caso de impossibilidade de entrega do pedido por divergências nas informações prestadas pelo usuário, por indisponibilidade de estoque ou por motivos de força maior, entraremos em contato com o usuário para encontrar a melhor alternativa e solução.

Formas de Pagamento

Abaixo listamos as formas de pagamento disponíveis em nosso site/portal.

1- Boleto bancário: para compras à vista e sem parcelamento. O boleto bancário poderá ser pago em qualquer agência bancária, internet banking ou outros estabelecimentos credenciados a receberem e aceitarem essa modalidade de pagamento. O boleto não será enviado por e-mail e deverá ser impresso no momento de finalização da compra, estando este também disponível em Meus Pedidos.

A confirmação do pagamento por boleto bancário ocorre em até dois dias úteis. Se o pagamento for feito através de cheque, o banco só irá liberar a aprovação do mesmo após a compensação do cheque. Ficando, portanto, a liberação e encaminhamento dos produtos condicionada aos prazos bancários.

O prazo de entrega do pedido começa a contar a partir da confirmação de pagamento. Caso o pagamento não seja realizado em até cinco dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado e o produto retorna para ser vendido novamente. O valor mínimo para pagamento com boleto bancário é de R$ 10,00.

2- PagSeguro: o pagamento com PagSeguro pode ser realizado dentro do site da Cor Lilás, sem necessidade do cliente ter que acessar o site do PagSeguro e depois retornar.

Por meio do PagSeguro, o usuário/cliente poderá utilizar a opção de pagamento com cartão de crédito.

Por qualquer meio que o usuário opte realizar o pagamento de suas compras, o pedido somente será efetivamente confirmado e postado nos Correios após a confirmação de sucesso do pagamento.

Disposições Gerais

Para consultar condições de entrega, prazos, responsabilidades do usuário, isenção de responsabilidades, Política de Privacidade e Segurança, Política de Trocas e Devoluções, foro e legislação aplicáveis, entre outras regras e condições gerais de uso do site/portal Cor Lilás, consulte também:


Leia também

[/vc_column_text]

[/vc_column][/vc_row]