[vc_row][vc_column]

[/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]

ENTREGA E ATENDIMENTO

A embalagem da Cor Lilás é discreta?

Sim. Para sua total privacidade e segurança, enviamos em embalagens discretas, invioláveis e não contém, externamente, nenhuma descrição de seu conteúdo nem nomes e marcas que possam identificar o conteúdo. Também não há nenhuma menção e nada que faça lembrar Sex Shop ou similar.
Sua encomenda chegará com o remetente: SoftPlus Comércio e Importação.

Qual é o tempo de entrega?

Prazo e procedimento para a entrega é de acordo com os estabelecido pelos Correios. O período vária de acordo com o tipo de envio e região de destino, capital ou interior. Em todas as modalidades de entregas não haverá agendamento de hora de entrega.
Obs.: O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento.

Quanto vou pagar de frete no meu produto?

O frete de seu pedido é calculado em função do peso final da encomenda e da região de entrega.

Meu pedido está atrasado, o que posso fazer?

Entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado junto aos Correios para que eles verifiquem a situação da sua encomenda, o prazo de resposta dos Correios pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo do caso.

A Cor Lilás possui loja física?

A Cor Lilás é uma loja virtual, não temos loja física ou retiradas de pedidos.

Posso tirar dúvidas pelo Whatsapp?

Sim. Envie uma mensagem para (61) 98317-1672 e atenderemos você. O nosso horário de atendimento pelo Whatsapp é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Atuamos em formato de plantão em feriados e finais de semana. Você também pode preencher o nosso formulário de contato, enviar um e-mail para prefiro@corlilas.com.br ou clicar no botão de chat anexado ao rodapé do chat.

Gostaria de ver mais fotografias dos produtos. É possível?

Sim. Se você quiser saber mais sobre uma mercadoria específica, desejar ver mais imagens, podemos enviar fotografias para você do produto. Para isso, entre em contato via e-mail ou Whatsapp.

É possível revender os produtos da Cor Lilás?

Não. No momento não vendemos por atacado, não trabalhamos com consignação e nem possuímos franquias.

Vocês possuem benefícios para lista de chá de lingerie?

Sim. Mas para isso é necessário entrar em contato conosco através do e-mail ou Whatsapp.
Reservamos alguns benefícios para a noiva e suas convidadas.

- Presente especial para a noiva para listas com compras acima de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais);
- Cupom para as convidadas de 15% de desconto na próxima compra na nossa loja;
- Condição de frete diferenciada;
- Prazo especial para a troca – 30 dias a contar do recebimento dos produtos.

Gostaria de dicas para apimentar o relacionamento. Como me informar?

Todos os nossos produtos possuem descrições completas e detalhadas para você aprender a usar cada um deles e ter ideias diferentes. Além disso, o Blog da Cor Lilás traz artigos com diversas inspirações sobre amor, saúde e sexo. Conteúdo especialmente elaborado para a mulher que ama ser sensual e deseja ter uma vida sexual ainda mais feliz e satisfatória. Assine a nossa newsletter e acompanhe as novidades pelas nossas redes sociais. Se tiver sugestões de temas para abordarmos, envie para gente!

[/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]

PAGAMENTO E GARANTIA

Quais são as formas de pagamento?

CARTÕES DE CRÉDITO
Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Americam Express, Diners, Hipercard e Elo, através do sistema de pagamento PagSeguro, o pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes.

BOLETO BANCÁRIO
Se a opção for por meio de boleto bancário através do PagSeguro, esta forma de pagamento é apenas para compras à vista, a compra não será parcelada no Boleto.
A data de vencimento do boleto é 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o Boleto perde a validade e o pedido é cancelado, caso o usuário ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá efetuar novo pedido.

O site é seguro?

Sim. Nosso site opera no protocolo https, com criptografia SSL 256bits. As transações são feitas diretamente no ambiente de pagamentos do PagSeguro. Dados de pagamento não ficam registrados em nosso banco de dados.

Minha compra não foi concluída, por que?

Se nossa loja não retornou nenhuma mensagem visual com o motivo, pode ser que o pedido tenha sido negada pela operadora do seu cartão, pois as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

[/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]

TROCA E CANCELAMENTO

Qual é a política de trocas?

Todas as ocorrências de trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento informada no sistema dos Correios. As condições para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:

- O produto não poderá ter indícios de uso;
- Produto avariado: toda devolução deve ser comunicada à Cor Lilás. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta;
- Defeito no produto: Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento, detectados até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Cor Lilás, através do e-mail sac@corlilas.com.br;
- Erro Operacional (Produto em desacordo com o pedido): Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através do serviço do e-mail sac@corlilas.com.br, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

​Para trocas por envio de produto com defeito ou envio do produto incorreto, o cliente deverá enviar um e-mail a: sac@corlilas.com.br, informando o número do pedido, nome do comprador, e-mail e o produto que foi enviado de forma incorreta ou apresenta defeito e após o envio deste e-mail, nossa equipe de Trocas e Devoluções irá gerar um código de Postagem Reversa para que o cliente possa postar de volta a mercadoria nos Correios sem custo adicional nenhum.

Obs.: Não será aceito em hipótese alguma produtos com a embalagem violada.

Posso receber reembolso?

- Compra com pagamentos através do PagSeguro, à devolução é de acordo com os procedimentos estabelecidos por essas empresas;
- Compras feitas com Boleto Bancário: crédito em conta corrente em nome do comprador em até 5 dias úteis;
- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise do serviço da Cor Lilás.


A Cor Lilás reserva ao direito de não realizar trocas ou substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu produtos comercializados. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos, ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

[/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Ainda tem dúvida? Fala com a gente.
Nós estamos aqui para ajudar!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column]

[/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column el_class=”foto-credito”][vc_column_text]Foto by freepik – www.freepik.com[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]