[vc_row][vc_column]

[vc_column_text]Para que você mantenha a sua satisfação e confiança nas compras realizadas conosco, temos nossa política de troca e devolução que considera as necessidades das nossas clientes e baseia-se no código de Defesa do Consumidor.

Diante o exposto, os produtos só podem ser devolvidos ou trocados nas seguintes condições.

1 – Toda devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento através do email sac@corlilas.com.br antes da devolução/envio dos produtos. Não aceitaremos a devolução sem esta prévia comunicação.

2 – A comunicação da devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa central de atendimento.

3 – A Cor Lilás reserva-se ao direito de não trocar o produto em casos em que, através da expedição do laudo técnico, seja constatado que os danos ou defeitos foram causados pela própria consumidora ou por mau uso.

4 – A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora com frete pago pela cliente.

5 – Não aceitamos a devolução de lingeries e/ou fantasias.

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Vendas no telefone (61) 983171672 ou pelo e-mail sac@corlilas.com.br
O assunto deve constar como: “troca” ou “devolução”.

Esperamos que nada disso seja necessário! 🙂


Leia também

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content_no_spaces”][vc_column]

[vc_column_text][instagram-feed][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]