Política de Troca e Devolução
[vc_row][vc_column]
Diante o exposto, os produtos só podem ser devolvidos ou trocados nas seguintes condições.
1 – Toda devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento através do email sac@corlilas.com.br antes da devolução/envio dos produtos. Não aceitaremos a devolução sem esta prévia comunicação.
2 – A comunicação da devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa central de atendimento.
3 – A Cor Lilás reserva-se ao direito de não trocar o produto em casos em que, através da expedição do laudo técnico, seja constatado que os danos ou defeitos foram causados pela própria consumidora ou por mau uso.
4 – A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora com frete pago pela cliente.
5 – Não aceitamos a devolução de lingeries e/ou fantasias.
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Vendas no telefone (61) 983171672 ou pelo e-mail sac@corlilas.com.br
O assunto deve constar como: “troca” ou “devolução”.
Esperamos que nada disso seja necessário! 🙂
Leia também
- Política de Compra e Venda
- Políticas de Entrega
- Política de Troca e Devolução
- Política de Privacidade e Segurança
- Termos e Condições de Uso
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_width=”stretch_row_content_no_spaces”][vc_column]